O Instituto Médico Legal do Maranhão (IML-MA) informou na madrugada desta quinta-feira (02) que o blogueiro Maldine Vieira, de 29 anos, foi vítima de afogamento.
O jornalista foi encontrado desacordado, com o corpo roxo e completamente molhado, em uma casa noturna de São Luís conhecida como “Mansão da Rosana”, localizada na Av. Mahiba Azar, no bairro do Olho D’agua, em São Luís.
Maldine chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagy já sem vida, conforme constatado pelos médicos que prestaram atendimento no local.
A Polícia Civil foi acionada e deve conduzir as investigações sobre o caso.
Velório e sepultamento – No início desta madrugada, familiares e amigos do blogueiro, que é filho do jornalista Marcelo Vieira, emitiram um comunicado por meio das redes sociais informando o local do velório e do sepultamento.
Comunicado – Informamos que o velório de Maldine Vieira será realizado na unidade Salvatore (Anil). O sepultamento ocorrerá no Cemitério Jardim da Paz, localizado na Estrada de Ribamar, às 16h desta quinta-feira (02). Todos os amigos e familiares são convidados a prestar suas últimas homenagens.
Blog: Maranhão de Verdade.