Neste último episódio, foi divulgado o nome de outra sobrinha dele Sra. Flavinha Vilar como pré-candidata a prefeita de Zé Doca. Com isto, o patrão destruiu antigos sonhos de políticos que ainda tinham expectativa de um dia ser prefeito ou prefeita da cidade, sendo apoiado pelo Deputado.
Apesar do político Maranhaozinho viver as política do desenrola pelo imenso número de suspeitas de desvio de conduta no Congresso Nacional reveladas pela PF. Ele ainda teve moral para escrever com todas as letras “vocês só servem para bater palmas, carregar bandeiras e dizer sim senhor”. Para prefeito ninguém serve.
E cadê o engodo que fizeram com o ex-prefeito Natin, quando para obter o apoio do político local, foi acertado que a sua esposa Dona Ana seria Vice e sucessora no final do segundo mandato da Josinha? Pensam que isso não humilha? Natin e Dona Ana, vocês têm o meu respeito e a minha solidariedade.
Mas, eu gostei mesmo foi de uma fofoca que vazou da reunião paralela que acontecia durante o lançamento da nova afilhada. Na ocasião, um dos vereadores desolado dizia, “a nossa sorte é que a família do homem lá no Ceará é pequena, se não, até os vereadores ele trazia de lá”.
Que coisa mais vexatória, meus amigos? Vamos reagir conterrâneos. Até quando vocês vão se desvalorizar, trocando suas carreiras políticas por um desvalido emprego ou mandato de vereador que nada manda?