O prefeito de Arame, Pedro Fernandes (União Brasil), reagiu ao discurso de ódio e intolerância política proferido pelo ex-vereador de Arame, Elias José Ribeiro Conceição (PDT), conhecido na cidade como Dudu.
O ex-parlamentar, que teve o mandato cassado pela Câmara Municipal, em 2023, acusado de ter desviado da Casa, à época presidida por ele, cerca de R$ 800 mil, afirmou que, caso o prefeito Pedro Fernandes morresse antes que ele, iria mijar na sua catacumba.
Pelas redes sociais, o prefeito de Arame agradeceu às diversas mensagens de solidariedade que vem recebendo da população local, informando que nunca desejou mal a ninguém.
“Eu quero dizer a toda a população que nada fará eu desistir do Arame. Eu vou tentar melhorar cada vez mais a vida da população dessa cidade. Para essas pessoas que tem ódio no coração por mim, e outras que querem me ver morto, eu digo que não vou desistir. Tenho fé, esperança e até aqui o Senhor tem me ajudado”, disse Pedro Fernandes.
O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (União Brasil), filho do prefeito de Arame, também reagiu ao discurso de ódio proferido contra o seu pai. “A quem deseja o mal, deve-se responder com o bem. Lamento a fala do ex-vereador Dudu em relação ao prefeito Pedro Fernandes. Meu pai construiu uma família unida, porque é um homem de bem. Arame não precisa de pessoas que desejam a morte dos outros. Te desejo saúde, Dudu, para você continuar assistindo a transformação que Pedro Fernandes tem feito no Arame”, disse o parlamentar.