Blog do Ligeiro

Mais dois corpos são encontrados após desabamento de ponte ligando Maranhão e Tocantins

O Corpo de Bombeiros confirmou o achado, nesta última quarta-feira, 25, de mais dois corpos na área do desabamento de um trecho da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que interliga os Estados do Maranhão e Tocantins.

A tragédia aconteceu no último fim de semana – reveja, reveja e reveja.

As vítimas foram identificadas como Anisio Padilha Soares, de 43 anos, e Silvana dos Santos Rocha Soares, de 53.

Agora, já são seis o número de vítimas fatais, sendo que 11 pessoas continuam desaparecidas.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros continuam realizando buscas no local.

“O Corpo de Bombeiros do Maranhão, do Tocantins e do Pará, junto com a Marinha, estão desde o começo do dia 25 de dezembro reunidos para dar prosseguimento às buscas no rio Tocantins. Os mergulhadores iniciaram os mergulhos por volta das 14h. Estamos trabalhando com efetivo especializado e equipamentos adequados para maximizar os esforços quanto à localização das vítimas. Temos também equipes de apoio psicológico para oferecer suporte às famílias. Atualizações sobre o andamento das operações serão divulgadas conforme o progresso das ações”, informou o governador Carlos Brandão (PSB) nas redes sociais.

O Ministério Público Federal e a Polícia Federal abriram inquéritos para apurar as responsabilidades acerca do fato – reveja e reveja.

O ministro dos Transportes, Renan Filho, em recente visita ao local do acidente, anunciou aporte financeiro da ordem de R$ 150 milhões para reconstruir o equipamento público.

Compartilhe