Blog do Ligeiro

“Não vi revolta quando se beneficiaram”

“Não vi revolta quando se beneficiaram”, afirma Dr. Yglésio sobre postura dos deputados da oposição
“Não vi revolta quando se beneficiaram”, afirma Dr. Yglésio sobre postura dos deputados da oposição

“Não vi revolta quando se beneficiaram”, afirma Dr. Yglésio sobre postura dos deputados da oposição

  Assecom / Dep. Dr. Yglésio O deputado estadual Dr. Yglésio (PRD) fez críticas severas ao que chamou de “seletividade e hipocrisia” de parlamentares dinistas por criticarem o governo hoje, mas terem silenciado quando foi conveniente e recebiam benesses do…